Mapa

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Clipping, notas, release, tudo sobre o Acqua Mundo. Por Amanda Gonzaga.

Acqua Mundo seleciona estagiários para Manejo e Educação Ambiental

O Acqua Mundo, maior aquário da América do Sul, está com inscrições abertas para seleção de estagiários. As oportunidades são para os setores de Manejo e Educação Ambiental. Ao todo são oferecidas nove vagas, entre fixas e reservas.  Os interessados devem estar matriculados em uma das instituições da Baixada Santista.


Para o Manejo de Animais serão aceitos somente estudantes de Biologia e Oceanografia. Já para Educação Ambiental, além de alunos destes dois cursos, também poderão se candidatar universitários de Turismo, Gestão Ambiental, Educação Física, Letras e Pedagogia.

 

Os candidatos deverão entregar os currículos no aquário até dia 26 de fevereiro, das 10h às 20h. Todos os inscritos estarão automaticamente convocados para entrevista e palestra, no dia 27, às 10h. As etapas subseqüentes serão informadas aos aprovados nesta primeira fase.

 

Entre os requisitos básicos para compor o setor de Manejo, os estudantes precisam ter noções básicas de mergulho (apnéia), possuir carteira de habilitação e gostar de trabalhar com todos os grupos de animais.

 

Para Educação Ambiental serão considerados conhecimentos básicos em informática, línguas, além de habilidades pessoais como comunicação fluente e didática.

 

Outras informações podem ser obtidas na página Estágios, no site do aquário: www.acquamundo.com.br ou pelo e-mail: aquario@acquamundo.com.br

Publicado em 18/02/2011


Curta o Acqua Mundo no Facebook Siga o Acqua Mundo no Twitter